Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Cresce o número de resultados de exames retirados pela internet

12/02/2016

O avanço das tecnologias na área médica e de comunicação faz com que pacientes tenham acesso ao resultado dos exames no mesmo dia da coleta. Como consequência o velho hábito de buscar o laudo no laboratório está em processo de mudança para a retirada via internet.

A realidade se percebe com clareza no Laboratório Búrigo. Ao longo de 2015 cerca de 51,4% dos resultados de exames foram impressos através do acesso disponível no site. Somente em dezembro 30 mil laudos foram acessados. “Percebemos um aumento gradual de clientes que fazem essa opção. Quanto mais as pessoas utilizarem esse recurso, avançaremos em economia de tempo para todos. O cliente, por não precisar se deslocar até a unidade e na rotina dos nossos pontos de atendimento”, ressalta o diretor da empresa, Renan Búrigo.


Como funciona


Ao entregar as amostras na unidade de atendimento, o cliente recebe um login e senha para entrar no site do Laboratório Búrigo. Também com cadastro, os médicos conseguem visualizar com rapidez os laudos dos pacientes e, desta forma, agilizar o diagnóstico.