Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Destaques do Ano são premiados pelo Laboratório Búrigo

02/05/2015

Funcionários foram reconhecidos durante festa em comemoração ao Dia do Trabalhador


Os mais de 90 colaboradores do Laboratório Búrigo estiveram reunidos nesta quinta-feira, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef), no bairro Mina do Toco, para festa em comemoração ao Dia do Trabalhador e revelação dos funcionários Destaques do Ano. Seis profissionais foram reconhecidos nas categorias: Atendente, Bioquímico, Líder, Administrativo, Técnica e Sucessão. Como prêmio, todos levaram para casa TV LED de 19 polegadas. “É um reconhecimento que nos motiva a contribuir ainda mais com a empresa, seja dentro ou fora do ambiente de trabalho. Já é o meu segundo prêmio”, comemora Aline Pereira Padoin, destaque da área técnica.

A direção da empresa aproveitou a noite de confraternização para anunciar mudanças na metodologia do prêmio, que passa a se chamar As Estrelas. Com divulgação quadrimensal, os funcionários que mais se destacarem dentro de suas áreas vão ganhar uma cesta de produtos importados e estarão aptos a concorrer ao título de Estrela do Ano, com premiação de R$ 2 mil entregue na festa do Trabalhador de 2016. Critérios como assiduidade, pontualidade, disciplina e produtividade pessoal serão levados em consideração pelo júri, formado por membros da direção. “Trata-se de uma competição saudável para motivá-los individualmente, mas gerar benefícios para a coletividade”, afirma o diretor geral Renan Búrigo.

A festa do Dia do Trabalhador contou ainda com paella de carnes brancas servida pelo chef Clésio Martinhago e animação de DJ. Com tema mexicano, a organização do evento preparou ainda uma surpresa aos convidados, a presença de mariachis, que serviram tequila e quitutes tradicionais.

Destaques do Ano

Categoria Atendente: Anita de Lima Machado

Categoria Bioquímico: Fernanda Biscaro de Oliveira

Categoria Líder: Ana Cristina Prudêncio Cancelier

Categoria Administrativo: Lisdeise Nunes Felipe

Categoria Técnica: Aline Pereira Padoin

Categoria Sucessão: Heverton Luiz