Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Equipamento amplia produtividade do Laboratório Búrigo

21/01/2015

Resultados que antes levavam dias passam a ficar prontos em minutos


Janeiro marca a implantação de um novo e moderno equipamento para ampliar a capacidade produtiva do Laboratório Búrigo. O Architect CI 8200, da Abbott, companhia norte-americana de produtos farmacêuticos, integra duas máquinas de grande porte possibilitando a entrega de resultados que antes levavam horas, em alguns casos até dias, em minutos. “Exames antes terceirizados passam a fazer parte de nossa rotina local. Passamos a atender em Criciúma até 90% da nossa demanda de análises clínicas humanas”, comemora a bioquímica e gerente técnica Helga Hilbert Mello.

Com a chegada do equipamento, um dos mais modernos no mercado atual, a capacidade produtiva do Laboratório Búrigo passa de mil para até oito mil exames/dia nas áreas de bioquímica e imunologia (doenças infecciosas e hormônios). “Com a segurança e credibilidade já conhecidas, teremos resultados mais ágeis para os clientes que buscam nossas 14 unidades na Região Carbonífera, além do atendimento às clínicas e hospitais conveniados”, explica o diretor geral Renan Búrigo.

Hoje, o Laboratório Búrigo realiza aproximadamente 70 mil exames/mês, a expectativa é chegar aos 100 mil em 2015.

Treinamento

Para a perfeita utilização do equipamento de ponta, colaboradores do Laboratório Búrigo passaram por intenso treinamento oferecido pela empresa fabricante. Foram duas semanas de ensinamentos teóricos e práticos.