Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Laboratório Búrigo é premiado por excelência em gestão

10/10/2014

Prêmios nacional e estadual reconhecem empresas nível classe mundial

O Laboratório Búrigo conquistou o Prêmio Nacional da Gestão em Saúde 2014, conferido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Os avaliadores realizaram uma análise em documentos cedidos pelo laboratório, além de uma visita de três dias, para checagem dos processos na prática e entrevistas com funcionários, feitas de forma aleatória. “Ser referência nacional na aplicação de soluções em gestão para a excelência é uma grande vitória para toda a equipe, ainda mais pelo grau de complexidade dessa avaliação”, afirma a gerente da qualidade do Laboratório Búrigo, Gisele Martinello Gaspodini.
Já em nível estadual, o reconhecimento veio por meio do Prêmio Catarinense de Excelência 2014, do Movimento Catarinense para Excelência (MCE), que avalia critérios internacionais de gestão no mercado empresarial do estado. O prêmio é dividido em três níveis, sendo que o Laboratório Búrigo conquistou o Nível I – Compromisso com a Excelência. “Essas importantes conquistas refletem o comprometimento da empresa com seus clientes e parceiros”, comemora o diretor geral Renan Búrigo.
A cerimônia de entrega do Prêmio Catarinense de Excelência será realizada no dia 24 deste mês, em Florianópolis. Já o Prêmio Nacional de Gestão em Saúde terá solenidade no dia 28 de novembro, em São Paulo.

Colaboração: Carol Bortot/Comunicação Laboratório Búrigo