Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Laboratório Búrigo é reconhecido como Destaque Regional

14/03/2014

O Laboratório Búrigo foi reconhecido como destaque no Sul de Santa Catarina na noite dessa quinta-feira, dia 13 de março. O Prêmio Destaque Regional foi promovido pela TV Litoral Sul, e os vencedores da região foram identificados por meio de uma pesquisa realizada pelo Instituto Catarinense de Opinião Pública e Estatística (Incope). O laboratório foi lembrado por 51% dos entrevistados na categoria "Laboratório de Análises Clínicas".

O diretor do Laboratório Búrigo, Renan Búrigo, afirma estar honrado com a premiação. “Ficamos muito honrados em receber o Prêmio Destaque Regional por este ser proveniente de uma pesquisa do Incope, instituto sério e reconhecido, e por ratificar o sucesso do trabalho diário do laboratório com os clientes. Este prêmio prova o reconhecimento que a população de Criciúma tem para com o Laboratório Búrigo e mostra que realmente somos o laboratório número um de Criciúma”, diz.

O evento de entrega do prêmio aconteceu na Sociedade Recreativa Mampituba. Outras 36 empresas e instituições mais lembradas da região Sul foram homenageadas durante a noite.