Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Laboratório Búrigo encerra 2014 com seis premiações

03/12/2014

Mais três reconhecimentos foram conquistados nesta terça-feira

A semana começou com a conquista de tripla premiação pelo Laboratório Búrigo. Em solenidade da RICTV Record, no Criciúma Clube, a empresa recebeu o Prêmio Ímpar 2014 (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional), como marca mais lembrada pelos consumidores, na categoria Laboratório de Análises Clínicas, pelo segundo ano consecutivo. O reconhecimento público é conferido pela emissora de TV em parceria com o Ibope Inteligência.

Já em Florianópolis, a empresa criciumense foi a grande vencedora do Prêmio MPE Brasil, etapa Santa Catarina, com dois prêmios: categoria Saúde e Inovação, além de troféu de melhor torcida. Uniformizados, os colaboradores do laboratório lotaram o Centrosul com bandeiras, adereços e muita animação.

O prêmio é uma realização do Sebrae, Grupo Gerdau, Fundação Nacional  da Qualidade (FNQ) e RBS, com o apoio do Movimento Brasil Competitivo (MBC) e do Movimento Catarinense para Excelência (MCE). Para avaliar as empresas inscritas foram considerados critérios como: empreendedorismo, liderança, estratégias e planos, clientes, sociedade, informações e conhecimento, pessoas, processos e resultados. Uma banca técnica escolheu 23 empresas finalistas, sendo 10 premiadas de todo o estado, mas apenas o Laboratório Búrigo do Sul catarinense. “É mais uma conquista que atesta a excelência de nossos serviços, além de representar o empreendedorismo de nossa região”, afirmou o diretor geral Renan Búrigo.

Os vencedores estaduais participarão da etapa nacional do Prêmio MPE, em Brasília, no ano que vem.