Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Laboratório Búrigo forma auditores internos para garantir excelência

25/08/2015

Um grupo de 13 líderes de setores do Laboratório Búrigo está credenciado para exercer o papel de auditor interno. Em quatro encontros, os profissionais se debruçaram sobre o conjunto de requisitos da norma ISO 9001:2008. A última etapa da formação comandada pelo consultor em Sistema de Gestão e Treinamento Luis Emilio Athanasio ocorreu nesta segunda-feira (24).

A pausa na rotina de trabalho visa a busca dos conhecimentos da norma ISO 9001:2008 para aplicação no dia-a-dia. O Laboratório Búrigo conquistou e mantém a chancela há oito anos. “É necessário seguir os padrões à risca para continuar com a certificação e a constatação se dá pela certificadora através de auditoria externa. Temos a intenção de fazer esse tipo de avaliação internamente com mais frequência a fim de mantermos a excelência nos processos”, expõe a gerente de Qualidade da empresa, Gisele Martinello.

O denso conteúdo das normas terá profunda relevância em todos os setores do Laboratório Búrigo, acredita a assistente de RH, Lisdeise Nunes Felipe. “Pudemos ter uma noção bem ampla e tivemos a oportunidade de trabalhar de forma prática e muito efetiva em todo o conteúdo. Penso que alcançamos o objetivo e teremos uma boa equipe de auditores”, diz.

Texto e fotos: João Pedro Alves