Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Pela segunda vez consecutiva, Laboratório Búrigo é Destaque Regional

03/03/2015

O prêmio é concedido pela TV Litoral Sul com base em pesquisa de opinião

O Laboratório Búrigo é a empresa mais lembrada pelos criciumenses quando o assunto é análises clínicas laboratoriais. É o que revelou pesquisa encomendada pela TV Litoral Sul ao Instituto Catarinense de Opinião Pública e Estatística (Incope). Entre os cinco primeiros dias de dezembro do ano passado, 500 pessoas foram ouvidas em 50 bairros de Criciúma. A pesquisa, realizada de forma espontânea, detectou quais marcas estão na cabeça dos consumidores nos mais diversos ramos de atuação.

Com base nos resultados, as empresas mais bem colocadas em cada uma das 36 categorias analisadas serão reconhecidas pelo prêmio Destaque Regional. A solenidade de entrega será no dia 12 de março, às 20 horas, na Sociedade Recreativa Mampituba.

Esta é a segunda vez consecutiva que o Laboratório Búrigo recebe o prêmio da TV Litoral Sul, motivo de orgulho para a direção da empresa e seus colaboradores. “Essa é mais uma conquista que reflete o trabalho de qualidade e credibilidade realizado, diariamente, em nossas unidades. Agradecemos à população de Criciúma pela confiança depositada em nossos serviços e pela preferência”, afirma o diretor geral Renan Búrigo.

(Foto: Divulgação)