Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Agroponte terá primeiro expositor do setor de análises clínicas

17/08/2015

Laboratório Búrigo apresentará serviços da Búrigo Vet na quinta edição da feira

 

Criciúma entra no clima da Feira Agroponte a partir da próxima quarta-feira (19). O evento direcionado ao agronegócio e à agricultura familiar pela primeira vez em cinco edições terá um expositor do ramo de análises clínicas. O Laboratório Búrigo levará o Búrigo Vet ao Pavilhão de Exposições José Ijair Conti com o objetivo de divulgar os serviços oferecidos para a saúde dos animais de pequeno e grande porte.

 

A implementação do Búrigo Vet ocorreu em meados de 2014 a pedido dos próprios clientes de análises laboratoriais para humanos, ramo de atuação da empresa há 34 anos, conta a coordenadora da unidade veterinária, Karina Cancelier Praessler. “Os animais cada vez mais são incluídos como membros das famílias e como a Agroponte atrai um público além dos interessados em agronegócio, identificamos uma ótima oportunidade de apresentar nosso negócio ao Sul de Santa Catarina”, conta.

 

O Búrigo Vet faz análises clínicas de pets (cães e gatos) e animais de grande porte, como bovinos, suínos e equinos. “Temos os processos adequados à risca conforme as normas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), da coleta das amostras à realização dos exames. Já estamos com todas as adequações para as certificações requisitadas e, com a conquista delas, deixaremos de terceirizar uma parte dos exames”, enaltece Karina.