Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

AMA recebe ação social natalina do Grupo Búrigo

13/12/2018

Uma doce visita nesta quarta-feira (12) à Associação de Pais e Amigos dos Autistas da Região Carbonífera (AMA), no bairro Pinheirinho, consolidou a ação social promovida pelo Grupo Búrigo. Representada por quatro colaboradores de diferentes setores, a empresa levou caixas de chocolates para presentear as 97 crianças e adolescentes que frequentam a instituição.


A escolha da AMA como a instituição contemplada para a ação social de Natal do Grupo Búrigo se deu por afinidades com o valor excelência, perseguida diariamente em todos os setores dos laboratórios e da Sala de Vacinas, assim como os voluntários e colaboradores da AMA fazem na missão de atender e educar os autistas, observou a coordenadora do Setor Administrativo da empresa, Diana Felisberto Ricardo. "É um trabalho lindo e reconhecido por toda a comunidade. Por isso fizemos questão de prestigiá-los, como forma de motivar a continuar a desenvolver as atividades", disse.


Ao agradecer o gesto do Grupo Búrigo, o presidente da AMA, Hélio Dias, destacou o empenho da empresa. "Seria muito bom se cada vez mais empresas também praticassem ações como essa para conosco e outras instituições", enalteceu.