Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Avaliadores do Prêmio Catarinense de Excelência analisam práticas de gestão do Laboratório Búrigo

24/04/2017

Um sonho alto está em amadurecimento no Laboratório Búrigo e a distância para este objetivo foi apurada nesta semana por uma comissão de avaliadores do Prêmio Catarinense de Excelência (PCE). Durante três dias, a banca imergiu em diferentes setores para reunir informações, acompanhar processos e conhecer a fundo os aspectos da cultura da empresa concorrente na categoria 500 pontos do concurso.

A tentativa de se alcançar o somatório de 500 pontos no prêmio representa um avanço numa trajetória de evolução da organização como um todo. O Laboratório Búrigo venceu o PCE em duas oportunidades na categoria 250 pontos, em 2014 e 2015, conta o diretor da empresa, Renan Búrigo. As práticas de excelência também renderam o Prêmio Sebrae Micro e Pequenas Empresas (MPE) e o o Prêmio Nacional em Gestão de Saúde (PNGS), ambos em 2014.

“Conhecemos há cinco anos a metodologia do Excelência SC (promotor do prêmio) e ficamos encantados com o impacto dela em todos os setores. Nesse tempo nos consolidamos no rol de exigência dos 250 pontos e agora resolvemos arriscar nos 500, que é muito mais complexo, traz o dobro de perguntas que só no preencher o relatório nós pudemos perceber oportunidades de melhorias”, relata a líder da Gestão pela Excelência no Laboratório Búrigo, Gisele Martinello Gaspodini.

As pontuações tangibilizam a excelência da empresa sob uma visão sistêmica das práticas de gestão. Processos, relacionamento com a sociedade, gestão de pessoas, liderança e atendimento ao cliente estão entre os quesitos avaliados pela banca. “Vamos conhecer os resultados em julho, depois ainda da análise de uma banca de jurados. A participação nesse prêmio consolida o valor da excelência e nos dá ferramentas para tornar nossa empresa cada vez melhor”, aponta Gisele.

Apesar da busca pela premiação, o intuito da empresa é buscar desenvolver a gestão e identificar as lacunas e oportunidades a serem desenvolvidas, destaca Renan. “É um processo de amadurecimento que nos faz crescer enquanto profissionais e isso se reflete no dia-a-dia da organização tendo como consequência a satisfação dos clientes”, avalia o diretor da empresa, Renan Búrigo.

Texto: João Pedro Alves
Foto: Arquivo