Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

Escolha o seu perfil de pesquisa e responda com toda sinceridade.
Queremos melhorar sempre!

Infantil Domiciliar Adulto Veterinário

Para nossa equipe, é fundamental que tenhamos seu cadastro completo e atualizado, com todas as informações que podem influenciar na realização de seus exames.
Clique aqui e atualize seu cadastro conosco!

Pesquisa. Qual o tipo de seu atendimento:

Infantil Domiciliar Adulto
Já fiz! Pular a pesquisa e ir direto para a Consulta On-line.
Clique Aqui

Notícias

Balanço positivo na Agroponte

26/08/2015

A primeira participação do Laboratório Búrigo VET na Agroponte encerrou com as expectativas superadas. Nos cinco dias da feira, veterinários e o público em geral tiveram a oportunidade de conhecer os serviços de análises clínicas para animais oferecidos pela empresa. Mais de 1,5 mil pessoas, o triplo do esperado, visitaram o estande.

“É um marco histórico para o Búrigo VET. Em nossa primeira exposição de contato direto com o público fomos muito bem recebidos pela comunidade e pelos profissionais de veterinária. Muitos não conheciam e relataram que vão começar a utilizar os serviços”, relata o diretor do Grupo Búrigo, Renan Grijó Búrigo.

A unidade veterinária do Grupo Búrigo cunhou como próxima meta a conquista das certificações necessárias para, em 2016, o total de análises realizadas internamente passar de 70% para 90%. “Entendemos que, por ser uma empresa do mesmo grupo do Laboratório Búrigo, temos a obrigação de seguir os mesmos padrões de qualidade tanto no atendimento como na realização dos exames”, aponta a coordenadora da unidade veterinária, Karina Cancelier Praessler.

Mais de mil mudas distribuídas


Uma ação idealizada para elevar a interação com o público da Agroponte surtiu resultado acima do esperado. Mais de 1000 mudas de árvores como pitanga, araçá, acerola e palmeira foram distribuídas. “A empresa faz parte de um contexto no qual somos responsáveis por manter e melhorar o planeta, seja cuidando das pessoas, do meio ambiente e dos animais”, ressalta Renan.