Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Defesa pessoal e hábitos saudáveis aprimoram programação de Sipat no Laboratório Búrigo

18/09/2015

A pausa para a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) neste ano agregou incentivos para a qualidade de vida também fora do expediente aos 90 funcionários do Laboratório Búrigo. Hábitos saudáveis e defesa pessoal desenvolvidas nos encontros e atividades se uniram à protocolar revisão dos cuidados de prevenção de acidentes de trabalho, combate a incêndios e primeiros socorros entre esta terça (15) e quinta-feira (17).

Um pouco dos benefícios, técnicas e a filosofia do jiu-jitsu foi abordada pelos professores Juseppe Baccin e Lucas Pretto. A programação incluiu ainda palestras com o Corpo de Bombeiros sobre segurança e atividades com nutricionista e ginástica laboral com o objetivo de elevar a consciência sobre hábitos saudáveis para melhorar a qualidade de vida.

A Sipat ocorre todos os anos no Laboratório Búrigo e a diversificação das atividades programadas ampliou a interatividade entre os funcionários, conta a assistente de RH, Lisdeise Nunes Felipe. “Algumas partes, principalmente a defesa pessoal e o jiu-jitsu, despertaram muito a atenção por ser uma novidade para a maioria. Os hábitos saudáveis buscam o bem-estar dos profissionais dentro e fora do trabalho”, pontua.

Texto e fotos: João Pedro Alves