Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

Escolha o seu perfil de pesquisa e responda com toda sinceridade.
Queremos melhorar sempre!

Infantil Domiciliar Adulto Veterinário

Para nossa equipe, é fundamental que tenhamos seu cadastro completo e atualizado, com todas as informações que podem influenciar na realização de seus exames.
Clique aqui e atualize seu cadastro conosco!

Pesquisa. Qual o tipo de seu atendimento:

Infantil Domiciliar Adulto
Já fiz! Pular a pesquisa e ir direto para a Consulta On-line.
Clique Aqui

Notícias

Encontro estadual Núcleo Catarinense de CCQ ocorre no Laboratório Búrigo

21/07/2017

Os Círculos de Controle de Qualidade (CCQ) estimulam o aprimoramento contínuo de processos e rotinas, além da produção de inovaçoẽs dentro das companhias. Os gestores responsáveis por organizar os chamados grupos de melhorias nas empresas onde trabalham participaram na tarde desta quinta-feira da reunião bimestral do Núcleo Catarinense de CCQ, sediada no Laboratório Búrigo em Criciúma.

Durante o encontro as lideranças tiveram a oportunidade de conhecer melhor sobre práticas motivacionais para CCQ, com a coordenadora de gestão de pessoas da Anjo Química, Geani dos Santos. As empresas Aurora (Chapecó), Baumgarten Gráfica (Blumenau) e Condor (São Bento do Sul) apresentaram a forma de organização dos grupos de melhoria aos demais. “Tivemos um dia muito intenso e de enorme aprendizado. Participar nos permite interagir com empresas de setores e tamanhos bem diferentes entre si, mas todas com práticas que podem servir de inspiração. Em um encontro como este todos crescem”, aponta a líder de Gestão para a Excelência, Gisele Gaspodini.

Ao final da reunião, os profissionais do Núcleo Catarinense de CCQ visitaram o Núcleo Técnico Operacional (NTO) do Laboratório Búrigo, conduzidos pelo líder do setor Analítico, Heverton Luiz.