Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Laboratório Búrigo comemora 33 anos

27/06/2014

O Laboratório Búrigo completa, neste mês de junho, 33 anos de serviços prestados à Criciúma e região. A empresa foi criada no dia 29 de junho de 1981 e desde então se tornou referência no mercado, garantindo premiações como o Top of Mind e o projeto Impar (Indicador de Marcas de Preferência e Afinidade Regional).

Hoje à frente do laboratório, o diretor Renan Búrigo ressalta que ao longo destes 33 anos de história, mais de 10 milhões de exames foram realizados, com mais de 2 milhões de pessoas atendidas. “Sempre pensamos na individualidade de cada cliente. Nos pautamos pela ética, excelência, inovação e pela qualidade, seja na realização dos exames ou na superação das expectativas dos nossos clientes. Assim iremos continuar, sempre inovando, melhorando e escrevendo nossa história com as pessoas”, afirma.

Cerca de 60 mil atendimentos são realizados mensalmente nas unidades de atendimento e o cliente tem a comodidade de receber o resultado online, pela internet, por meio do site do laboratório. A bioquímica gerente técnica Helga Hilbert Mello conta que o laboratório realiza diversos tipos de exames, alguns deles diferenciados na região de Criciúma. “Temos o acompanhamento e execução de curvas com seus medicamentos, por exemplo o teste do hidrogênio expirado, temos testes genéticos, como mapeamento da pele, avaliação de genes para controle e prevenção de doenças futuras e também o teste genético de intolerância à lactose”, comenta.

Atualmente, o laboratório possui 13 unidades de atendimento, sendo oito em Criciúma, e as demais distribuídas entre Cocal do Sul, Urussanga, Forquilhinha, Orleans e Içara.  No último ano, a empresa foi avaliada com a nota 9,3 pelos Sul catarinenses em uma pesquisa do Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC).