Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Laboratório Búrigo conquista o Prêmio Catarinense de Excelência pelo segundo ano seguido

24/09/2015

Os rigorosos controles para o aperfeiçoamento de todos os setores do Laboratório Búrigo recebem pelo segundo ano consecutivo o reconhecimento do Prêmio Catarinense de Excelência. A empresa de análises clínicas de Criciúma integra o rol de vencedores homenageados no dia 1º de outubro, às 19h, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis.

Todos os anos o Excelência SC - Movimento Catarinense pela Excelência promove a entrega do prêmio com o objetivo de incentivar as empresas a implementar melhorias em produtos e serviços. Por meio de um relatório de gestão que contém as práticas da organização e uma visita in loco, as empresas candidatas são avaliadas nos critérios Liderança, Estratégias e Planos, Clientes, Sociedade, Informações e Conhecimento, Pessoas, Processos e Resultados.

Os maiores beneficiados com o trabalho reconhecido pelo prêmio  são os clientes, observa o diretor da empresa, Renan Grijó Búrigo. “A excelência não é um fim, mas um caminho da evolução que requer muito envolvimento da nossa equipe”, frisa.

As duas conquistas do Laboratório Búrigo foram pela categoria 250 pontos. “A partir do ano que vem vamos migrar para os 500 pontos, em que as práticas serão avaliadas com rigor ainda maior”, conta a gerente da Qualidade Gisele Gaspodini.

 

Texto: João Pedro Alves