Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Laboratório Búrigo conquista Prêmio Nacional da Gestão em Saúde 2014

30/11/2014

Prêmio é o maior reconhecimento público à excelência da gestão, no Brasil

O Laboratório Búrigo recebeu na última sexta-feira, em São Paulo, o Prêmio Nacional da Gestão em Saúde 2014 (PNGS), conferido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), entidade sem fins lucrativos que, há 22 anos, visa estimular o desenvolvimento do país, promover a melhoria da qualidade da gestão e o aumento da competitividade das organizações.

Guiados por um rigoroso código de ética, os avaliadores realizaram profunda análise em documentos cedidos pelo laboratório, além de uma visita, de três dias, para checagem dos processos na prática e entrevistas com funcionários, feitas de forma aleatória. “Ser referência nacional na aplicação de soluções em gestão para a excelência é uma grande vitória para toda a equipe, ainda mais pelo grau de complexidade dessa avaliação”, afirma a gerente da qualidade do Laboratório Búrigo, Gisele Martinello Gaspodini.

O Prêmio Nacional da Gestão em Saúde é o terceiro reconhecimento público já conquistado pela empresa, em 2014. Recentemente, o Laboratório Búrigo recebeu o Prêmio Catarinense de Excelência, na categoria Saúde, Nível I – Compromisso com a Excelência, do Movimento Catarinense para Excelência (MCE), além do Prêmio Ser Humano, da ABRH – Seccional SC, na categoria Gestão de Pessoas.

Já na próxima semana, na terça-feira, dia 02, a empresa vai receber o Prêmio Ímpar 2014, da RICTV Record, em Criciúma, como a marca mais lembrada em análises clínicas no Sul catarinense. No mesmo dia, em Florianópolis, concorre à etapa estadual do Prêmio MPE Brasil 2014, na categoria Inovação. O prêmio é uma realização do Sebrae, Grupo Gerdau, Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e RBS, com apoio do Movimento Brasil Competitivo (MBC) e do Movimento Catarinense para Excelência (MCE). “São prêmios que reiteram nossa missão, a de fornecer assistência em saúde aos clientes com excelência, com atendimento diferenciado e tecnologia de ponta. São resultados que nos mostram que estamos no caminho certo”, comemora o diretor geral do Laboratório Búrigo, Renan Búrigo.