Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Laboratório Búrigo conquista Prêmio Ser Humano

24/11/2014

O Laboratório Búrigo conquistou nesta sexta-feira, em Blumenau, o Prêmio Ser Humano 2014, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) – Seccional Santa Catarina. A premiação tem como objetivo reconhecer profissionais, estudantes e organizações públicas e privadas, de qualquer porte (micro, pequena, média e grande empresa), que tenham realizado contribuições relevantes para a evolução da prática de Gestão de Pessoas, visando promover o desenvolvimento humano e das organizações.
A sétima edição do Ser Humano SC selecionou 29 projetos, entre os 91 inscritos, em três categorias: Trabalho Acadêmico, Gestão de Pessoas e Projetos Socioambientais. A empresa criciumense conquistou troféu na categoria Gestão de Pessoas, com o projeto Revelando Talentos: Programa de Sucessão. “Buscamos identificar e desenvolver potenciais sucessores para cargos de liderança na empresa, o que garante a disponibilidade de pessoas preparadas para posições-chave, além de criar condições para o aprimoramento do desempenho dos profissionais com potencial para suprir as demandas existentes no laboratório”, explica a gerente de Recursos Humanos Rosiani Flor.
O projeto iniciou em 2011 durante processo de sucessão familiar na empresa, que passou a ser administrada pelo diretor geral Renan Búrigo, filho do farmacêutico-bioquímico Márcio Búrigo, fundador e sócio proprietário do Laboratório Búrigo. Atualmente, conta com cinco sucessores de nível gerencial e dez sub-líderes de unidades, profissionais em constante aperfeiçoamento para assumirem maiores responsabilidade, de acordo com a demanda da empresa. “A gestão de RH é um dos grandes pilares do nosso negócio. Apostar na valorização de pessoas tem rendido grandes resultados, esse prêmio é um deles”, comemora o diretor geral.