Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Laboratório Búrigo foca no desenvolvimento de novos negócios

20/03/2015

Atributo-chave do posicionamento estratégico da empresa segue sendo a saúde

O ano de 2015 será dedicado à busca e expansão de novos negócios pelo Laboratório Búrigo. Essa é a principal meta traçada pelo planejamento estratégico da empresa, documento que foi revisado com a ajuda dos cerca de 90 colaboradores e que, na próxima semana, entra na fase de aplicação. “A assistência em saúde segue como foco do nosso negócio, mas queremos oferecer novos serviços ao mercado regional, como a unidade Búrigo Vet, de análises clínicas veterinárias, efetivada no fim do ano passado”, explica o diretor geral Renan Búrigo. 

O grande objetivo da empresa com a diversificação de negócios é transformar, em breve, a marca Laboratório Búrigo em grupo, criar um guarda-chuva institucional que se sobreponha aos serviços para garantir maior sustentabilidade no mercado. O planejamento estratégico do Laboratório Búrigo, traçado para os próximos cinco anos, mas revisado anualmente, também inclui como meta a melhoria contínua de processos, com níveis de qualidade cada vez mais elevados, o que passa pela conquista de novas certificações. “A certificação Inmetro para a unidade veterinária, por exemplo, será imprescindível para a oferta de exames inéditos na região. Já estamos com o processo bem adiantado”, reforça o diretor geral.

Novos serviços

Entre os novos serviços implantados recentemente pela empresa também estão a Sala de Vacinas e a Medicina 4P Genômica, exames genéticos para a prevenção e o tratamento personalizado de doenças.