Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Laboratório Búrigo promove Feira de Ideias e Soluções

02/06/2015

A quarta edição do evento é gratuita e aberta a toda a comunidade


O Laboratório Búrigo realiza nesta sexta-feira, dia 05, a IV Feira de Ideias e Soluções. O evento, gratuito e aberto a toda comunidade, será realizado das 16 horas às 21 horas, no Centro Comunitário do bairro Mina Brasil. Trata-se de uma ação do Programa de Melhoria Contínua (PMC) para a divulgação dos projetos colocados em prática no último ciclo. Ao todo, cinco grupos vão expor soluções que ajudaram a eliminar perdas, diminuir prazos e custos e a utilizar de forma eficiente os recursos da empresa.

O grupo Essessão, por exemplo, criou um sistema para o reaproveitamento da água liberado pelos aparelhos de ar-condicionado. A ideia passou a gerar uma economia de quase 100 litros por mês. A iniciativa vencedora será premiada com um jantar especial para todos os integrantes. “O PMC atua no fortalecimento do sistema operacional e na solução de problemas que envolvem o serviço ao cliente. É uma ferramenta que gera importantes resultados desde 2011”, afirma a gerente da qualidade Gisele Martinello Gaspodini, coordenadora do evento.

Durante a feira, também serão conhecidos os grupos vencedores da gincana Búrigo em Ação, que envolveu todos os 90 colaboradores da empresa em atividades de cunho social. Além disso, os visitantes poderão participar de inúmeras atividades e brincadeiras. “É um dia para a integração e o fortalecimento do vínculo com a comunidade. Nossa expectativa é receber um público de aproximadamente 300 pessoas”, prospecta o diretor geral Renan Búrigo.