Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Laboratório Búrigo recebe Prêmio Catarinense de Excelência

25/10/2014

A empresa de Criciúma foi a única do Sul de SC reconhecida na premiação estadual

O Laboratório Búrigo recebeu na última sexta-feira, em Florianópolis, o maior reconhecimento público, em nível estadual, relacionado à excelência da gestão empresarial. Trata-se do Prêmio Catarinense de Excelência, do Movimento Catarinense para Excelência (MCE), respeitada entidade que contribui para a melhoria da competitividade catarinense e da qualidade de vida no estado. A solenidade de entrega aconteceu na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e contou com 15 representantes do Laboratório Búrigo, premiado na categoria Saúde, Nível I – Compromisso com a Excelência. No discurso de agradecimento, o diretor geral Renan Búrigo enalteceu a lisura do processo e parabenizou a equipe. “Ser considerada uma empresa de nível classe mundial em gestão não é tarefa fácil para uma empresa de médio porte, mas devemos essa conquista ao comprometimento e esforço de nossos colaboradores, sempre em busca da melhoria contínua”, elogiou.

O Laboratório Búrigo foi a única empresa do Sul catarinense entre as dez organizações premiadas no estado. O processo de inscrição e avaliação teve início em fevereiro e contou com a rigorosa análise de 11 fundamentos. “O processo é baseado no Modelo de Excelência da Gestão (MEG) e observa a visão sistêmica da empresa, seu aprendizado organizacional, cultural de inovação, liderança e constância de propósitos, orientação por processo e informações, visão de futuro, geração de valor, valorização das pessoas, conhecimento sobre o cliente e o mercado, desenvolvimento de parcerias, além da responsabilidade social”, explica a gerente da qualidade Gisele Martinello Gaspodini.

Sobre o MCE
O Movimento Catarinense para Excelência (MCE) é uma associação sem fins lucrativos, de organizações privadas e públicas. Sua missão é promover a excelência em gestão gerando valor para suas partes interessadas. Desde 2004, o MCE atua na mobilização de organizações e profissionais, disseminando o Modelo de Excelência da Gestão e auxiliando na melhora da gestão das organizações catarinenses. Atualmente, 67 organizações fazem parte do MCE, contribuindo financeiramente, economicamente e tecnicamente para a realização de suas atividades, pautadas pelos valores: Ética, Independência, Competência e Excelência. Além de suas atividades estaduais, o MCE está inserido na Rede Nacional da Gestão, coordenada pela Fundação Nacional da Qualidade e participa do Fórum dos Programas de Qualidade, Produtividade e Competitividade e de outros projetos nacionais coordenados pelo Movimento Brasil Competitivo.

Reconhecimento nacional
No fim de novembro, o Laboratório Búrigo, presente em várias cidades da Região Carbonífera, receberá, também, o Prêmio Nacional da Gestão em Saúde 2014, conferido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). A solenidade de entrega da premiação está prevista para o fim de novembro, em São Paulo.