Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Laboratório Búrigo reconhece e premia Grupos de Melhoria Contínua

27/10/2014

Três equipes foram premiadas, duas receberam menção honrosa

Após um ano de avaliação, três dos cinco Grupos de Melhoria Contínua implantados pelo Laboratório Búrigo, em 2014, foram reconhecidos e premiados pela direção. Cada equipe, com cerca de quatro colaboradores, mais um padrinho ou madrinha, teve a missão de apontar e sugerir melhorias aos processos gerenciais de todos os setores da empresa. Entre os projetos apresentados este ano, destaque para o “Gelinho”, do Grupo de Melhoria Fusão, que ficou com o primeiro lugar na disputa. Os funcionários criaram um pequeno sachê de gelo para ser colocado no local da punção após a coleta de exames. A ideia ajudou a reduzir os hematomas nos pacientes.

Já o segundo e terceiro lugar ficaram, respectivamente, com as equipes Essessão e Biosolução. Como prêmio, os colaboradores ganharam viagem à praia com acompanhante, viagem ao Parque Beto Carrero World e happy hour no BBBownling Bar e Boliche. Os integrantes dos grupos Epidemia de Ideias e Hey Agente receberam menção honrosa.

Os Grupos de Melhoria Contínua foram implantados em 2011 no Laboratório Búrigo. De lá para cá, mais de 370 ideias foram lançadas pelos funcionários, sendo que muitas já foram implantadas pela direção da empresa. “Além de estimular a criatividade, os Grupos de Melhorias unem os colaboradores, que passam a perceber sua importância para o sucesso da organização. Mais que funcionários, eles se sentem parceiros do negócio”, afirma a gerente de qualidade Gisele Gaspodini.

A premiação ocorreu no dia 27 de outubro durante Treinamento Experiencial ao Ar Livre (TEAL), no Sítio Corbetta, em Criciúma.