Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

Escolha o seu perfil de pesquisa e responda com toda sinceridade.
Queremos melhorar sempre!

Infantil Domiciliar Adulto Veterinário

Para nossa equipe, é fundamental que tenhamos seu cadastro completo e atualizado, com todas as informações que podem influenciar na realização de seus exames.
Clique aqui e atualize seu cadastro conosco!

Pesquisa. Qual o tipo de seu atendimento:

Infantil Domiciliar Adulto
Já fiz! Pular a pesquisa e ir direto para a Consulta On-line.
Clique Aqui

Notícias

Laboratório Búrigo representa o Sul no Prêmio Catarinense de Excelência

25/08/2017

O ExcelênciaSC – Movimento Catarinense pela Excelência entregou, na noite desta quinta-feira (24), o Prêmio Catarinense de Excelência a 18 empresas reconhecidas pelas práticas de gestão. Única companhia da região Sul incluída no rol de premiadas na solenidade realizada na sede da Fiesc, o Laboratório Búrigo trouxe o troféu da categoria 500 pontos, a segunda mais alta do evento.


A felicidade de receber o prêmio coroa um longo caminho percorrido, enalteceu o diretor do Laboratório Búrigo, Renan Búrigo, que ao ser convidado para receber o troféu, quebrou o protocolo e chamou todos os colaboradores da empresa presentes à cerimônia.  Depois de implantar o Modelo de Excelência da Gestão (MEG), a empresa vem trilhando a "escalada da excelência" colocada pelo prêmio, dividido nos quatro níveis (125, 250, 500 e 750 pontos) de avaliação da gestão das empresas inscritas. "Em anos anteriores ganhamos por duas vezes na categoria 250 pontos. Decidimos dar o salto maior e para isso optamos por não nos inscrever no ano passado e nos preparar para esse ano. Ficamos honrados e felizes por conseguir o objetivo logo na primeira tentativa", exalta Renan.

Em formulários e avaliações presenciais, as 26 empresas candidatas precisaram apresentar as respostas a questões dos oito critérios qualificados no prêmio: Liderança; Estratégias e Planos; Clientes; Sociedade; Informações e Conhecimento; Pessoas; Processos; e Resultados. "Temos à prova uma visão sistêmica da gestão da empresa, com abrangência do relacionamento com clientes, fornecedores e a sociedade. Fomos visitados pela banca em todos os setores da nossa sede e em quatro unidades de atendimento de três municípios diferentes para verificar o alinhamento e a coerência com o que a empresa prega", relata a líder da Gestão pela Excelência do Laboratório Búrigo, Gisele Gaspodini.

Na profunda e criteriosa avaliação as companhias candidatas ao prêmio passam pela validação da cultura de excelência, observa Renan. "A consolidação das boas práticas nos processos em todos os setores e a evolução da empresa no relacionamento com a sociedade, gestão de riscos e ações de estímulo à inovação pesaram para a subida de patamar nessa escalada da excelência. É uma conquista que materializa essa cultura estabelecida no nosso dia-a-dia", frisa.


Empresas premiadas 2017

Nível I - 125 pontos
ACIRS – Associação Empresarial de Rio do Sul
Cardinal Indústia e Comércio
FRZ Fonoaudiologia e Ginecologia
Medal Metalúrgica Dalla
Microart Soluções Coporativas – Db Telecon
Ogochi Menswear
SBT Santa Catarina
Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material
Elétrico de Blumenau – SIMMMEB
Trytech Indústria e Comércio de Produtos Automotivos
União dos Escoteiros do Brasil/SC

Nível II – 250 pontos
Elosaúde – Associação de Assistência à Saúde
Escola de Inglês Bocaiuva – Teddy Bear
ACIF – Associação Empresarial de Florianópolis
Certa Administradora e Corretora de Seguros
Nord Eletric S/A – Soluções em Engenharia Elétrica
Serviço Social do Comércio AR/DR – Sesc

Nível III
Laboratório Búrigo

Nível IV
Celulose Irani
Companhia Ultragaz S/A