Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

Escolha o seu perfil de pesquisa e responda com toda sinceridade.
Queremos melhorar sempre!

Infantil Domiciliar Adulto Veterinário

Para nossa equipe, é fundamental que tenhamos seu cadastro completo e atualizado, com todas as informações que podem influenciar na realização de seus exames.
Clique aqui e atualize seu cadastro conosco!

Pesquisa. Qual o tipo de seu atendimento:

Infantil Domiciliar Adulto
Já fiz! Pular a pesquisa e ir direto para a Consulta On-line.
Clique Aqui

Notícias

Laboratório Búrigo traz serviço diferenciado em novo site

21/02/2017

Com funcionalidades e layout repaginados, estreou o novo site do Laboratório Búrigo nesta semana. O principal canal de interação da empresa pela web separa os serviços das três linhas de atuação no mercado da saúde. Além da separação de análises clínicas humanas, veterinárias e sala de vacinas, o portal inaugura a função de agendamento de coletas, tanto nas unidades quanto domiciliar.

A possibilidade do agendamento pelo site traz comodidade e conforto aos clientes da empresa. “É uma extensão do que já fazíamos por telefone ou mesmo de forma presencial. Percebemos uma demanda de pacientes que dispõem de pouco tempo ou não têm condições de se deslocar à unidade de atendimento sobretudo por razões de mobilidade. Com a agendamento prévio, oferecemos a garantia de que o procedimento ocorrerá no horário exato, sem o possível transtorno das filas”, destaca o diretor do Laboratório Búrigo, Renan Búrigo.

Estruturar a área de agendamento de coletas no site foi um dos principais desafios do projeto, segundo o sócio da Burn Web, empresa responsável pela criação, já que os serviçosde coleta domiciliar abrangem 14 municípios. “O visitante vai perceber no resultado final um portal mais limpo, claro, o que torna a navegabilidade melhor. O site também se adapta a todas as plataformas, de desktops (computadores de mesa) a celulares, smartphones e tablets”, enaltece o desenvolvedor ao apontar que 40% dos acessos do site do Laboratório Búrigo ocorrem via dispositívos móveis.

 

 

Texto: João Pedro Alves / Assessoria de Comunicação Laboratório Búrigo

Imagens: Reprodução