Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Nova máquina agilizará entrega de exames pelo Laboratório Búrigo

13/08/2015

Bioquímicos recebem treinamento para operação no Liaison nesta quarta e quinta-feira (12 e 13)

Um novo equipamento adquirido pelo Laboratório Búrigo dará mais rapidez à entrega de exames de imunologia. O Liaison chegou ao Núcleo Técnico Operacional (NTO) da empresa nesta semana e os bioquímicos receberam treinamento no novo instrumento de trabalho nesta quarta (12) e quinta-feira (13).

Entre os tipos de análise mais executadas pelo Liaison estão os índices de Vitamina D, toxoplasmose, rubéola e insulina. Com a nova máquina, o tempo de entrega destes exames reduz de três a cinco dias para 24 horas, enaltece o responsável pelo setor de bioquímica do Laboratório Búrigo, Gledson Aléssio. “Os resultados fornecidos pelo Liaison ajudarão médicos (e pacientes) a monitorar os índices sanguíneos e a realizarem diagnósticos mais rápidos e precisos”, observa o bioquímico.

O equipamento fabricado na Itália realiza de 100 a 120 testes por hora, capacidade determinante para absorver parte dos mais de 40 mil exames por mês feitos pelo setor de bioquímica da empresa. “Com mais esta tecnologia disponível nós devemos cumprir a meta de internalizar 95% das análises clínicas da nossa rede até o fim do ano. Vamos deixar de terceirizar parte das demandas com laboratórios de grandes centros como São Paulo e Belo Horizonte, realizando o trabalho daqui de Criciúma com a mesma qualidade e maior agilidade”, garante a gerente técnica do Laboratório Búrigo, Helga Hilbert Mello.