Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

SIPAT 2016

06/07/2016

O Grupo Búrigo fechou o cronograma de atividades da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), na última quarta-feira. O evento promovido anualmente se constitui de atividades com a participação de todos os colaboradores com o objetivo de promover os cuidados com a saúde e fomentar o bem-estar e a qualidade de vida no ambiente laboral.

A programação deste ano incluiu duas palestras com temas pertinentes à atividade de trabalho e extensivas à vida dos colaboradores fora da empresa. As equipes se revezaram em três dias no Auditório anexo à unidade Dona Lina (próximo ao São João Batista) para ouvir as abordagens sobre Orçamento e Finanças Pessoais, coordenada pela coordenadora de Apoio do Grupo Búrigo, Diana Felisberto Ricardo; e Prevenção ao Estresse, tema ministrado pela psicóloga Susana Marcolino.

“Ambos os temas possuem uma influência direta na qualidade de vida dentro e fora do ambiente de trabalho. Nas palestras e dinâmicas implementadas percebemos uma movimentação gerada em todos para buscarem melhorias pessoais e também para as equipes”, enaltece a coordenadora de Gestão de Talentos da empresa, Lisdeise Nunes Felipe.