Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Turma dos Buriguinhos e ação social movimentam tarde no CRAS Içara

10/10/2018

Uma ação organizada pela equipe com o apoio da direção do Laboratório Búrigo levou educação e alegria a cerca de 30 crianças do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Içara, nesta terça-feira (9). Os meninos e meninas assistiram ao Teatro da Turma dos Buriguinhos e em seguida ganharam presentes de Dia das Crianças. Ao todo serão 84 brinquedos distribuídos para todos os usuários do serviço de prevenção, com a inclusão do grupo que frequenta o espaço pelas manhãs e estuda à tarde.


O projeto Turma dos Buriguinhos, por meio de uma peça teatral e uma história em quadrinhos, tem o propósito de levar conhecimentos de higiene pessoal, respeito a pais e professores e sobretudo a saúde, no aspecto da alimentação saudável e da visitação periódica ao médico. Com o Dia das Crianças batendo à porta, os colaboradores da empresa resolveram organizar junto a ação social anual na entidade. "É uma forma de retribuirmos à sociedade o que ela nos oferece, tanto na visão de empresa como a de cada colaborador individualmente", frisa a coordenadora geral de Negócio do Laboratório Búrigo, Helga Hilbert Mello.


Segundo a coordenadora do CRAS Içara, Rita de Cássia Vieira, o órgão mantido em parceria pelo Município e o Governo Federal tem a missão de proteger e garantir os direitos das crianças, sejam em saúde, educação e assistência social. "As crianças e adolescentes desse serviço de prevenção têm de 6 a 17 anos e desenvolvem diversas atividades aqui no CRAS quase todos os dias, sempre no contraturno da escola", explica.