Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Líderes de Grupos de Melhorias do Laboratório Búrigo participam de Teal

23/03/2015

Atividade foi promovida pelas empresas do Núcleo Catarinense de CCQ – Regional Sul

A liderança dos Grupos de Melhoria Contínua (GMC) do Laboratório Búrigo participou, na última sexta-feira, de Treinamento Experiencial ao Ar Livre (Teal) promovido pelas empresas participantes do Núcleo Catarinense de Círculos de Controle de Qualidade (CCQ) – Regional Sul. As atividades foram realizadas na associação de funcionários das Empresas Icon, no Loteamento Jardim das Paineiras, em Criciúma.

O Teal constitui uma das formas mais inovadoras e eficazes de desenvolver grande variedade de competências comportamentais. Do desenvolvimento de habilidades interpessoais à capacidade de planejamento, passando pela auto-descoberta e o desenvolvimento de equipes, a ferramenta contribui, e muito, com as organizações e pessoas que nelas trabalham. Além de propiciar um diferencial na forma de planejar, de tomar decisões e agir rapidamente frente às tarefas cotidianas, as equipes que buscam atividades vivenciais passam a perceber uma mudança de pensamento e comportamento, que serve para fortalecer, interagir e criar uma sinergia entre os membros de trabalho.

O Laboratório Búrigo possui quatro Grupos de Melhoria Contínua: Biosolução, Essessão, Hey a Gente e Epidemia de Ideias. Eles foram representados pelas colaboradoras Naiara Monteiro de Rezende, Lisdeise Nunes Felipe, Cleusa Mazzuco Ricardo e Anita de Lima Machado, respectivamente. “Foi ótimo, uma grande oportunidade para aperfeiçoarmos, ainda mais, a liderança que exercemos dentro de nossos Grupos de Melhorias”, afirmou a líder do GMC Essessão.

Núcleo Catarinense de CCQ

O Núcleo Catarinense de Círculos de Controle de Qualidade – Regional Sul é composto pelas empresas: Anjo, Ceusa, Copobrás, Eliane, Hospital São José, ICON e Laboratório Búrigo.