Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Cliente ganha camisa do Tigre do Laboratório Búrigo

09/09/2013

Hoje a cliente Luciana Leandro Carlos foi presenteada pelo Laboratório Búrigo com uma camisa oficial do Criciúma Esporte Clube. Ela foi uma das clientes que preencheram a pesquisa de satisfação que é realizada mensalmente. Desde agosto, um presente é sorteado por mês.  Luciana fez exames na unidade Vila Franca, em Forquilhinha.

Como primeira sorteada, Luciana diz que se assustou, mas ficou feliz. “Eu achei que tinha algo errado com meu exame, para me chamarem até o laboratório. Gostei de ter ganhado o presente”, comemora.

A assistente de garantia de qualidade do laboratório, Marciele Gelesky, explica que os presentes sorteados serão diferentes todos os meses. Para concorrer, basta preencher a pesquisa de satisfação após realizar o exame no Laboratório Búrigo. Concorrem os clientes de todas as 14 unidades do laboratório.

As crianças também podem concorrer. “Basta que o responsável preencha e coloque o nome da criança. A premiação é diferente para eles, e concorrem três crianças por mês. Eles ganham um boneco da Turma dos Buriguinhos. Neste mês foram sorteadas crianças nas unidades Giassi, Centro de Forquilhinha e Vila Franca, também em Forquilhinha”, explica Marciele.