Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Equipe do Laboratório Búrigo leva encanto do Dia da Criança à LBV

09/10/2015

As atividades na unidade de Criciúma da Legião da Boa Vontade (LBV) tiveram uma pausa muito especial nos dois turnos desta quinta-feira (8). Uma festa preparada por funcionários do Laboratório Búrigo levou a magia do Dia da Criança aos 170 atendidos no espaço localizado no bairro Progresso.

Tudo foi preparado pelas mãos dos próprios funcionários da empresa, que forneceu os refrigerantes e os ingredientes do cachorro quente e dos doces. Cada unidade de atendimento ficou responsável pelo preparo de um bolo para os dois encontros com a criançada. “Fizemos essa proposta aos colaboradores para inseri-los do compromisso social do laboratório e o resultado foi fantástico. O carinho das crianças nos motiva ainda mais para futuras ações”, conta a assistente de RH, Lisdeise Nunes Felipe.

A instituição

A LBV abriu as portas do Centro Comunitário de Assistência Social em Criciúma em agosto deste ano e atende 166 famílias dos bairros Progresso, Vila Manaus e Cidade Mineira Velha. No local as crianças são recebidas no contraturno das escolas para atividades lúdicas, recreativas e oficinas de dança, música e esporte. “Cada criança faz duas refeições por dia e tudo é gratuito para as famílias”, enfatiza a gerente administrativa da unidade, Luciane Pereira.

Texto e fotos: João Pedro Alves

Assessoria de comunicação Laboratório Búrigo