Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

Escolha o seu perfil de pesquisa e responda com toda sinceridade.
Queremos melhorar sempre!

Infantil Domiciliar Adulto Veterinário

Para nossa equipe, é fundamental que tenhamos seu cadastro completo e atualizado, com todas as informações que podem influenciar na realização de seus exames.
Clique aqui e atualize seu cadastro conosco!

Pesquisa. Qual o tipo de seu atendimento:

Infantil Domiciliar Adulto
Já fiz! Pular a pesquisa e ir direto para a Consulta On-line.

Grupo Búrigo apoia ação social do Movimento de Irmãos da Paróquia São José

22/12/2020

Como tradição de todos os anos, o Grupo Búrigo desenvolve ações sociais nas principais datas do ano, como o Natal. Entre as iniciativas apoiadas pela empresa em 2020 está a campanha Natal Solidário, do Movimento de Irmãos Shalom da Paróquia São José, de Criciúma. Foram doadas 10 cestas básicas destinadas a famílias de regiões de vulnerabilidade social por meio dos voluntários.

Os donativos do Grupo Búrigo somaram ao volume total da campanha, com 160 cestas básicas, 227 brinquedos e 224 saquinhos de doces. O apoio foi consignado em carta pelo Movimento de Irmãos. “É nestas situações que podemos reconhecer o quanto Deus age sobre a nossa vida e em nossos corações, pois esta experiência nos mostra o real significado do Natal, não é somente na oração que nos encontramos com Deus, podemos nos dedicar a Ele também quando fazemos o bem”, escreveu na mensagem o casal líder do Grupo 9 do Movimento de Irmãos Shalom da Paróquia São José, Alessandro Praessler e Karina Cancellier Praessler.