Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Grupo Búrigo participa de evento em Blumenau

24/09/2015

O Grupo de Melhoria Contínua Essessão do Grupo Búrigo apresentou o projeto Reaproveitamento de Água do Ar Condicionado no 17º Encontro Catarinense de Equipes de Melhorias. O evento ocorreu na última sexta-feira (18), na Associação da Artex, em Blumenau.
Pelo evento promovido pelo Núcleo Catarinense de Círculos de Controle de Qualidade (CCQ) passaram mais de 500 pessoas. Muitos curiosos estiveram no estande do Grupo Búrigo para conhecer o projeto que reaproveita água de aparelhos de ar condicionado. “Foi um sucesso. Além de podermos apresentar o nosso trabalho, tivemos uma ótima oportunidade de trocar experiências com as maiores empresas de Santa Catarina”, destaca Gisele Gaspodini.
A programação do Encontro de Equipes de Melhorias ainda incluiu a apresentação dos três projetos finalistas do 4º Prêmio Catarinense de CCQ, além da mostra de projetos e a palestra “Um motivo para a Ação: seja extraordinário” proferida por Edson Oliveira.
O Grupo Búrigo enviou a Blumenau o diretor Renan Búrigo e os colaboradores Gisele Gaspodini (Qualidade), Gledson Aléssio (NTO), Lisdeide Felipe (RH), Aline Padoin (NTO), Tuane Nascimento (NTO) e Geisiane Mesquita (Giassi).