Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

Escolha o seu perfil de pesquisa e responda com toda sinceridade.
Queremos melhorar sempre!

Infantil Domiciliar Adulto Veterinário

Para nossa equipe, é fundamental que tenhamos seu cadastro completo e atualizado, com todas as informações que podem influenciar na realização de seus exames.
Clique aqui e atualize seu cadastro conosco!

Pesquisa. Qual o tipo de seu atendimento:

Infantil Domiciliar Adulto
Já fiz! Pular a pesquisa e ir direto para a Consulta On-line.

Grupo Búrigo premia Projeto Show de Bola

18/04/2016

Na última sexta-feira foi realizada a apresentação de projetos dos grupos de melhoria do Grupo Búrigo, para eleger o Projeto Show de Bola do ano. O grande vencedor foi o GMC Biosolução com o projeto Tela de Proteção na Janela contra Insetos. O GMC é composto pela Camila Molinari (técnica de laboratório), Rafaela Belina (coletadora) e Jadna Marangoni (coletadora) junto com o Dr. Heverton Dalponte (bioquímico) que é padrinho.

Além deste, os grupos Fusão, Epidemia de Ideias e Essessão também apresentaram seus projetos, os quais foram avaliados pelo Dr. Renan Búrigo (diretor), Giana Minatto (líder comercial) e Diana Felisberto (coordenadora do apoio).

O GMC Biosolução ganhou um jantar no Cantinho da Massa. “Estou muito feliz com a premiação. Sinto que fui reconhecida pelo esforço e dedicação ao grupo de melhoria e acho que é muito importante a empresa ter esse tipo de programa, pois fortalece o trabalho em equipe”, destaca Camila Molinari, membro do GMC Biosolução.