Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Laboratório Búrigo entrega jalecos a instituição de Braço do Norte

19/07/2018

Com a finalidade de promover um novo uso a 34 jalecos não usados por colaboradores, o Laboratório Búrigo doou as peças para a Asacad, instituição beneficente de Braço do Norte. A entrega foi realizada na tarde desta quarta-feira na sede da entidade.

A finalidade das peças, todas em bom estado, ainda não foi definida pela direção da Asacad. A coordenadora da instituição indicou que uma parte delas ficará com as oficinas de teatro, um dos braços culturais da instituição no qual mais de 100 dos 303 crianças e adolescentes atendidos participam.

A coordenadora geral da Asacad, Rosiley Nazário, enalteceu a importância da contribuição do setor privado, da sociedade organizada e da comunidade em geral para a manutenção dos serviços prestados pela entidade. "São meninos e meninas de 0 a 16 anos que têm aqui duas refeições diárias e a oportunidade de desenvolver talentos e crescer como pessoa. Para conseguirmos viabilizar toda essa estrutura as contribuições de qualquer porte são fundamentais e bem-vindas", diz.

No ato de entrega dos jalecos residem duas preocupações existentes no dia-a-dia da empresa: o relacionamento com a sociedade da região e a sustentabilidade, enaltece a assistente de RH do Laboratório Búrigo, Taíse Nicoski. "Ficamos muito felizes de poder contribuir com o trabalho de uma instituição tão relevante dentro de Braço do Norte, um município em que fomos muito bem recebidos nesses primeiros meses da nova filial. Temos certeza de que esses materiais, que não estávamos mais aproveitando, ganharão vida nova nas mãos dessas pessoas que se dedicam a fazer o bem", frisa.

João Pedro Alves

Jornalista SC 04171JP