Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

Escolha o seu perfil de pesquisa e responda com toda sinceridade.
Queremos melhorar sempre!

Infantil Domiciliar Adulto Veterinário

Para nossa equipe, é fundamental que tenhamos seu cadastro completo e atualizado, com todas as informações que podem influenciar na realização de seus exames.
Clique aqui e atualize seu cadastro conosco!

Pesquisa. Qual o tipo de seu atendimento:

Infantil Domiciliar Adulto
Já fiz! Pular a pesquisa e ir direto para a Consulta On-line.
Clique Aqui

Notícias

Laboratório Búrigo faz promoção alusiva ao Outubro Rosa

01/10/2015

A campanha de estímulo à prevenção da saúde das mulheres Outubro Rosa invade o mundo e deflagra uma mobilização no Laboratório Búrigo. Em apoio à causa o Laboratório Búrigo dará 30% de desconto em seis tipos de exames durante o mês.

A lista de testes com preço especial para as mulheres no Outubro Rosa inclui TSH, T4 livre, LH, FSH, progesterona e estradiol. “Estes resultados auxiliam os médicos na realização dos diagnósticos”, destaca a gerente técnica da empresa, Helga Hilbert Mello.

 

Palestras

Profissionais do Laboratório Búrigo também estarão à disposição de clientes para proferir palestras sobre assuntos referentes à saúde feminina. “Estamos engajados no objetivo de conscientizar e levar informações para as mulheres. Para isso disponibilizamos o conhecimento da nossa equipe aos nossos clientes que se mobilizarem durante o mês”, afirma o diretor do laboratório, Renan Búrigo.

Exames com valor especial no Outubro Rosa

TSH: a dosagem do hormônio tireo estimulante (TSH) é usada na avaliação inicial da função glândula tireóide.

T4L: A dosagem do hormônio T4 livre sanguíneo informa a quantidade de hormônio tireoideano  útil na circulação

FSH: A dosagem dos níveis do hormônio folículo estimulante (FSH) é vital para estudos de infertilidade, distúrbios de menstruação e amenorreia (ausência ou cessação de menstruação).

PROGESTERONA: a dosagem deste hormônio é utilizada principalmente para avaliar a fertilidade da mulher, monitorar ovulação e gravidez de risco.

ESTRADIOL: dosagens de estradiol são usadas entre outras no auxílio do diagnóstico das causas de amenorreia e puberdade precoce em meninas.

 

Texto/foto: João Pedro Alves