Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Pacientes tiram dúvidas sobre exames pelo WhatsApp

17/11/2015

Um dos aplicativos mais populares entre os usuários de smartphones pode ser utilizado também por pacientes com dúvidas sobre exames clínicos pedidos pelos médicos. Através do WhatsApp, clientes do Laboratório Búrigo são esclarecidos dos procedimentos corretos de coleta de amostras e têm a opção de agendar exames.
A possibilidade de envio de fotos oferecida pelo aplicativo facilita a comunicação entre os profissionais do laboratório e os pacientes, enaltece a gerente comercial da empresa, Giana Minatto. “Às vezes por telefone não há o entendimento e ao vermos a imagem, pela experiência da nossa equipe, fica mais fácil de identificar os exames pedidos e se garante o acerto das instruções ao cliente”, observa.
O número do WhatsApp para atendimento de pacientes é o (48) 9936-0029. Os questionamentos são respondidos das 7h às 18h de segunda a sexta-feira. Quaisquer esclarecimentos sobre análises clínicas podem ser realizados também pelo telefone (48) 3437-3131 ou nas unidades de atendimento do Laboratório Búrigo.

#analisesclinicas #veterinaria #qualidade #orientacao